Todo o poder de desinfeção, mas sem lixívia

A presença de bactérias em casa é mais frequente daquilo que nos parece. Ao longo do dia, sem nos darmos conta, estamos em contacto com várias superfícies no exterior que estão sujas e que, ao chegarmos a casa, depositamos essa sujidade nos nossas casas. Portanto, somos muito propensos a que essas bactérias passem para o nosso organismo.

Apesar de hoje em dia já termos desinfetantes sem lixívia, tradicionalmente recorreu-se a outros produtos de limpeza que não acabam com estas bactérias tão comuns que encontramos nas nossas casas. Mesmo que se tenha recorrido à lixívia como método desinfetante geral, este produto não consegue os resultados que procuramos sem danificar as superfícies sobre as quais se aplica. A utilização da lixívia tem determinados inconvenientes que devemos ter em conta, como por exemplo, a dificuldade para usá-la em superfícies delicadas, a descoloração de peças de roupa, o cheiro pouco agradável, entre outras desvantagens derivadas da sua utilização.

Como alternativa à lixívia, Sanytol oferece-lhe uma gama de produtos desinfetantes capazes de acabar com os micróbios de casa, sem danificar as superfícies mais delicadas, nem manchar ou tingir a roupa e, além disso, deixando um aroma muito agradável. É importante que saiba que é especialmente eficaz contra as bactérias mais frequentes nas nossas casas, tais como a S. aureus ou a E-coli entre outras, e fungos, conseguindo acabar com 99’9% dos micróbios.

Tem muitas vantagens: limpa e desinfeta ao mesmo tempo, por isso, com uma simples passagem vai estar a poupar muito tempo nas suas tarefas de limpeza, tempo este que vai poder dedicá-lo a fazer aquilo de que mais gosta. Além disso, o seu poder desinfetante permanece inalterável a elevadas temperaturas e não desprende vapores ao entrar em contacto com outros produtos de limpeza. Também não vai precisar de se preocupar em aplicá-lo nas superfícies mais delicadas da sua casa, pois tal como lhe comentámos, a sua fórmula não vai danificar a superfície.

Dentro da gama Sanytol, encontrará vários produtos específicos que vão ser os seus aliados quando estiver a desinfetar, ajudando-o em todos os espaços onde é necessária uma ação desinfetante em profundidade, para além da de limpeza:

• Spray Multiusos
• Spray Cozinhas
• Spray Banhos
• Pavimentos & Superfícies
• Toalhitas desinfetantes
• Desinfetante Roupa
• Tira-nódoas Desinfetante
• Ambientador Desinfetante Casa e Tecidos
• Aerossol Desinfetante para Calçado

Deve ter sempre em consideração que uma correta higiene em casa é fundamental para evitar infeções, especialmente quando em casa vivem pessoas mais sensíveis, tais como crianças ou idosos, ou se temos em casa um animal de estimação. No entanto, é importante que a acompanhe de outros hábitos de higiene, como por exemplo, lavar as mãos, manusear corretamente os alimentos e arejar diariamente a casa.

Como pôde comprovar, é muito importante que, quando for limpar, não se esqueça que a higiene não está completa se não for acompanhada de uma desinfeção em profundidade, porque esta é a forma mais eficaz de poder acabar com os micróbios e as bactérias mais comuns de casa. Recorra aos desinfetantes sem lixívia, tais como Sanytol e vai acabar com os micróbios, ao mesmo tempo que também está a cuidar das superfícies mais delicadas.