Alergias

Um terço de europeus sofre de uma alergia. Manter uma atmosfera desinfetada, limpa e fresca ajuda a reduzir o risco de sofrer de sintomas alérgicos.
A alergia é a reação do seu sistema imunológico a certas plantas, animais, alimentos, picadas de insetos, ou outras coisas.

As alergias mais comuns

A alergia é a reação do seu sistema imunológico a certas plantas, animais, alimentos, picadas de insetos, ou outras coisas. O predomínio de doenças alergénicas, como a asma, rinite, anafilaxia etc., está a aumentar drasticamente em todo o mundo, quer nos países desenvolvidos quer nos países em vias de desenvolvimiento. nos países desenvolvidos. Este aumento é especialmente problemático em crianças, que são responsáveis a maior tendência de crescimento ocorrida ao longo das últimas duas décadas.

Estima-se que um em cada três europeus sofrem de uma alergia. Alergias cutâneas e respiratórias são as mais comuns.

Esta é a razão pela qual…

Estima-se que um em cada três europeus sofrem de uma alergia. Alergias cutâneas e respiratórias são as mais comuns e podem ocorrer devido a fatores muito comuns, tais como, contacto com pelos de animais, ácaros, pó, pólen, e superfícies mal limpas, etc. Alguns dos sintomas causados por uma reação alérgica são as seguintes: eczema, manchas vermelhas, asma e rinite alérgica.